segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"PROJETO NATAL SOLIDÁRIO DOS IDOSOS"

Precisamos aprender a refletir sobre a importância de valorizar e dar mais atenção aos idosos. Na correria de nossas vidas, acabamos deixando de lado aqueles que por muitos anos foram extremamente importantes para nós, nossos Pais, Avós, Tios...
As opiniões e gerações mudam dia a dia, e são cada vez mais diferentes daquilo que seria considerado o ideal, pois... deveríamos ter mais paciência e acima de tudo dedicação e amor, que é o mínimo que nossos idosos merecem.
É sempre bom lembrar que um dia todos nós também seremos também idosos! Qual será o tratamento que iremos receber?
Sendo assim, precisamos dedicar um pouquinho de nosso tempo para dar carinho e atenção aos idosos que vivem em instituições em completo abandono sem que recebam visitas de seus familiares, gestos de carinho ou sequer uma palavra de amor.
VAMOS FAZER UM IDOSO SE SENTIR FELIZ!
Este Projeto está sendo realizado pelo Voluntariado Amigos da Saúde – VAS, a pedido da sócia, incentivadora, colaboradora HELIA GOUVÊA, voltado exclusivamente aos nossos queridos Idosos.
Estamos na época do NATAL, vamos aproveitar a festa do nascimento de CRISTO e nos darmos mais, unidos pela bondade, pela grandeza que existe dentro de nós. Que JESUS nos ilumine com sua luz divina para que a noite de NATAL seja abençoada cercada de muito amor e carinho.

Sandra Nascimento
Diretora Vas
Assistente Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário