segunda-feira, 28 de novembro de 2011

VOLUNTARIADO AMIGOS DA SAÚDE


O VOLUNTARIADO AMIGOS DA SAÚDE – VAS, associação de caráter assistencial sem fins lucrativos, iniciou suas atividades em 8 de abril de 2011. O primeiro projeto colocado em prática foi de “Bolsas de Alimentos”, que consiste na distribuição de alimentação básica e complementar aos pacientes portadores de patologias graves, que estejam em tratamento em hospitais/instituições, conveniados com os VAS. Essas bolsas serão também extensivas às famílias desses pacientes, cuja seleção será feita pelo Serviço Social desses hospitais/instituições conveniados e por nós do VAS.
Nossa missão é propiciar à essas pessoas, com gesto de humanidade e solidariedade, melhores condições em suas vidas minimizando a precariedade do dia a dia, em razão da vida sócio-econômica que elas levam e também à perda de qualidade de vida e a própria perda da saúde.
Para tanto, necessitamos de parceiros como sócios contribuintes e colaboradores de alimentos para a continuidade desse projeto e o  desenvolvimento de outros de caráter assistencial.
Temos força, vontade, esperança, que iremos alcançar nossos objetivos.


Sandra  Nascimento
Assistente Social
Diretora Administrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário